15 julho 2006

Pânico de road trips

As road trips realizadas com outras pessoas assustam-me.


Não pelo medo de não arranjar estadia a meio da noite numa cidade desconhecida e ter de dormir num banco de uma estação de comboios, pelos assaltos, pelo medo de ficar apeado em algum lado. As road trips assustam-me pela claustrofobia de continuamente partilhar espaços durante dias, ou até mesmo semanas, com outras pessoas. Abomino a sensação de proximidade continuada, facilmente começo a sentir-me "preso e limitado" e é nessa altura que começo a perder a calma e tornar-me irrascível (mais que o normal).


Por outro lado as road trips sozinho assustam-me, mas por outro motivo: tenho medo de ter muito tempo para pensar, medo do que possa surgir no meio desses pensamentos...




As road trips com outras pessoas assustam-me e brevemente vou ter uma nova prova de fogo...

Sem comentários: