29 abril 2006

Batas brancas

Um familiar relativamente próximo, ou seja, não um familiar directo, está hospitalizado e por isso todo um ritual se inicia... Um dever que é por demais óbvio, menos para mim, e que leva a uma típica procissão aos hospitais.

Por vezes penso que muitas das pessoas apenas o fazem por uma estranha negociação familiar, ao invés de uma real preocupação pelo próximo, algo parecido com um jogo de interesses: temos que ir porque a prima do tio António também visitou daquela vez em que bla, bla...

Irrita-me aquele ritual, irritam-me as várias facções da família em contemplação à volta do doente numa tentativa de mostrar quem tem mais compaixão, irritam-me aquelas tias chatas que não lembram nem ao Menino Jesus.

Abomino hospitais!!! Mesmo quando estão em séries de TV, tirando talvez o House ou o Scrubs...

Não suporto aquele ambiente deprimente!
Não suporto o cheiro!!
Não suporto as batas brancas, desde de pequeno que sou assim.

3 comentários:

"M" disse...

Há algum tempo, a minha alma gémea ficou durante dois meses num hospital. E como o amor tem destas coisas, eu ia lá todos os santos dias. Agora, quando passo à porta de um hospital até fico com urticária...
Ah, "House", concordo!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot!
big bra shots girls underwear and bras Glamour bras nursing Front clasp demi bra Lingerie lovers .com Girls wetting pants http://www.cell-phone-ring-tones-9.info/Mobile_phone_ring_tones.html 4x4 land rover spares Bras with open cups in plus sizes Hunting shoulder bag wacoal 85508 bras Playboy's lingerie pdf

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »