07 fevereiro 2006

Terapia da fala precisa-se...

Foram precisos quase trinta anos (quase!!!) para perceber que tenho uma disfunção com a fala...
Ontem tive a sábia decisão de regressar ao ginásio, após alguns meses de puro desleixo e ócio em frente ao tele-ecrã, e ia já mentalmente preparado para desembolsar uma considerável maquia correspondente a toda essa perguiça acumulada no tempo que não pus lá os pés. Quando a senhora de recepção me indica o valor a pagar correspondente apenas a um mês, ainda me lembro disto como se tivesse passado agora mesmo, eu claramente construi no meu cérebro a frase "Mas eu tenho quatro meses em atraso", só da minha boca apenas saiu "Sim, exacto...".

Vendo bem, e se fosse espertinho, já tinha percebido isto há mais tempo, bastava relembrar-me de qualquer das minhas tentativas de engate, ainda por cima dessas vezes o que sai são apenas são vagas aproximações a palavras. Realmente nunca fui muito perspicaz mas também nunca tive pretensão de ir para a PJ.