24 maio 2006

Privacidade, esse bem subestimado

Eu sou um gajo estranho com algumas pancadas.
Uma dessas pancadas é não gostar que as pessoas à volta ouçam conversas pessoais que faça ao telefone, não por uma questão de secretismo á volta da minha vida, que existe mas não é para aqui chamado, mas tão somente porque acho que os outros não têm nada que levar com a nossa vidinha.
Pela mesma razão não me agrada ouvir as conversas dos outros, mas o que me aborrece grandemente são aquelas pessoas que fazem questão que os outros "fortuitamente" ouçam tais conversas. Será por algum tipo de afirmação? Para dizer algo como "olha! eu tenho vida social!!!"?...

Não sei, e sinceramente não tenho grande vontade em saber...

Meus amigos, os telemóveis resolveram isto!!
Não estão agarrados a um fio!!!
Podem deslocar-se para um sítio mais recatado!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »