15 março 2006

Isso do amor é para falhados...

...porque é coisa de quem não tem mais nada para fazer num Domingo à tarde. No fundo o que esta gente quer um alguém para passar o tempo.

Isso e uma boa foda à canzana de vez em quando.

3 comentários:

Midas disse...

É pá essa definição de amor que só acontece ao domingo há tarde não é grande coisa.
E já agora não será para falhados o problema é que se falham umas quantas vezes.

Unknown disse...

A alegoria consiste na exposição de um pensamento sob forma figurada, ou seja, quando me refiro a Domingo à tarde não me estou a limitar a esse dia, nem a qualquer outro.

O "Amor das tardes de domingo" não é mais que o medo muito comum da solidão, aliado à necessidade imposta pela sociedade de termos de arranjar alguém; não é mais que o medo instintivo de ficar encalhado ou ficar para tio . Por isso chega a uma altura em que muita gente agarra-se ao que pode, ou consegue, com a vantagem que poderá meter algum sexo à borla.

Longe de mim de dizer que é a generalidade, mas se olharmos à nossa volta facilmente constatamos que é bem mais comum do que aquilo que inicialmente pensariamos. Logo, partindo desta premissa (e salvo alguns eventuais exageros), o amor é mesmo para falhados!

Mas sim, realmente a definição não é grande coisa, seria muito mais poético uma coisa que metesse amor juntamente com uns passarinhos a cantar e florzinhas a desabrochar, é que afinal é quase Primavera...

Anónimo disse...

This is very interesting site... audi dealer connecticut Paris hilton pornofilm Hairy woman black free pics nissan murano 18377 Auto insurance quote life insurance quote life ins hairy mature man