Há que lembrar que 52,3% de quase nada continua a ser quase nada... Na volta foi uma caixa de anfetaminas extraviada para a uma qualquer família da África sub-sahariana que causou todo este frenesim.
Há momentos de silêncio onde o ruído se torna ensurdecedor e insuportável...
20 fevereiro 2007
52,3% de quase nada...
Há que lembrar que 52,3% de quase nada continua a ser quase nada... Na volta foi uma caixa de anfetaminas extraviada para a uma qualquer família da África sub-sahariana que causou todo este frenesim.
19 fevereiro 2007
Leitinho para mulheres maduras...
14 fevereiro 2007
Lucia's Day
O que me exaspera é que o Dia dos Namorados foi importado dos Estados Unidos. Os americanos conseguiram nos vender uma ideia tão disparatada como o 14 de Fevereiro. Acho que a única maneira de nos vingarmos era impingir-lhes o 13 de Maio. Mas eles não são assim tão parvos.
O Mal Está Feito
S. Valentim...
13 fevereiro 2007
Lost vs. Floribela
Já era altura de acabar com isto, de me por ao corrente e socializar com as pessoas. Benditos torrents!...
Apenas um corta-unhas...
Hoje, para mim, o momentozinho insólito do dia, diria até dos últimos dias, foi vivido em plena fila de hipermercado, pelo meio de algumas das compras do mês. No meio de alguma pessoas com carros de supermercado carregados de iogurtes, cereais para o pequeno almoço e pacotes e leite morava uma senhora, muito magra e enfezadinha, com apenas um corta-unhas. Não deixo de pensar no que motivará alguém a deslocar-se a uma grande superfície, sabendo que não existem habitações nas redondezas, a um dia de semana à noite à procura de algo que lhe remova a cutícula em excesso, e que certamente lhe estava a apoquentar o espírito...
11 fevereiro 2007
Uma questão de coerência...
Então agora queremos mais dinheiro!!
Realmente há coisas que nunca mudam...
08 fevereiro 2007
Um belo jantar...
Afinal a tradição ainda é o que era...
Álvaro Cunhal, segundo Odete Santos
Nos Grandes Portugueses hoje é dia de documentário sobre Álvaro Cunhal, e quem escolhida para o narrar senão a única Odete Santos. É notável o espírito de militância demonstrado, o modo como os olhos brilham quando menciona o saudoso líder, como a voz treme quando fala no seu exílio ou como a cara se fecha por causa da PIDE, sem dúvida um espírito de dedicação à causa louvável. Não sei se um dos objectivos destes documentários é a imparcialidade, mas enquanto ouvia a deputada só me ocorria uma imagem da Guerra Fria onde uma menina, com grande empenho, exaltava o pai dos povos: Estaline.
E pelo meio aparecem algumas pérolas: a ênfase dada à tese final de curso que, com um sentido de oportunidade impressionante, era dedicada ao aborto (campanha pelo Sim paga pelos contribuintes diriam alguns), ou a referência a Mário Soares como membro do Partido Comunista. Continuo a acreditar que, para os comunistas, já foram conseguidas duas vitórias neste ranking: colocar Álvaro no top ten, algo que o lobbie dos Morangos com Açucar não conseguiu com o seu actor, e, ainda mais importante, conseguir que Mário Soares ficasse atrás. Agora, para acabar em beleza, só falta ficar à frente do Salazar, isso seria ouro sobre azul...
07 fevereiro 2007
Pra ti tem de ser mais à frente...
ainda ontem tava a pensar
tu podias ser um pouco menos inteligente
e ate te arranjava uma boa rapariga ;)
ela é mto boa rapariga
e é esperta
mas pra ti tem de ser mais a frente
n dá :P
As coisas que algumas amigas me dizem no messenger...
06 fevereiro 2007
A desova...
Mais um emailzinho para os colegas com as fotos do novo rebento...
Ainda não percebi o fascínio de bebés pequenos, eu até gosto de crianças mas algo com menos de três meses não me desperta sentimento rigorosamente nenhum.
05 fevereiro 2007
Serviço Público?
Os do não dizem que há gente do sim a fazer campanha no serviço público...
Em que é que ficamos?
Por mim podem fazer os dois campanha, cada um para seu lado, é que serviço público ainda não é a mesma coisa que censura...